terça-feira, 1 de junho de 2010

Porque quero ficar magra

Bom.. querer ser magra toda mulher quer!!!

Mas eu sempre fui gordinha... e hoje, faltando 8 dias pro aniversário de 4 anos do meu segundo filho, estou 10kilos mais gorda do que o dia que fui pro hospital para fazer a cesariana. Pois é... dizem que é a idades, outros defendem que é a minha profissão que me faz levar uma vida sedentária, mas ainda tem gente que diz que é desmanzelo ou falta de amor próprio.

Bom, eu acho que comigo foi o desmanzelo, o achar que seria fácil emagrecer, a preguiça de fazer janta e pedir pizza 4 vezes na semana e nos outros dias comer macarrão.

Mas o que realmente me levou a querer ser magra a partir de hoje, foi a saúde. Não estou com alteração em nenhum exame graças a Deus, e apesar das minhas calças terem pulado do número 40 para o 46, o que está me incomodando realmente é a falta de qualidade de vida que tenho levado.

Minhas pernas doem por causa do sobre-peso, meus pés vivem inchados (ou gordos mesmo), meu intestino não funciona direito, minhas costas só me permitem dormir na base de dorflex (no mínimo 2 comprimidos).

Claro que se no final do ano tiver alcançado o objetivo (15 kilos mais magra e com saúde) eu vou querer aproveitar a piscina e até vou topar ir na praia!!

Bom, mas resolvi tratar meu sobre-peso como doença mesmo.
Quando a gente fica doente tem que tomar remédio e fazer dieta não é?
Então estou doente sim. Foi um diagnóstico meu, mas assim creio que terei mais força de vontade prá deixar de comer rapadura todo dia.

Espero que outras pessoas que também querem ficar magra por motivos óbvio e não retardados (1,70m X 50k - não tem o que emagrecer) possam participar aqui, trocar experiências ou simplesmente me contar que conseguiu!!

Bem vindas ao meu blog!! Um dia Fico magra!!

Bjinhos
Ana Obayashi

2 comentários:

  1. Ficou sensacional seu blog novo!
    Deu animo pra continuar com a dieta!
    Parabens!
    e não deixa de continuar ppostando! Beijos do teu
    Ric's

    ResponderExcluir
  2. Tchu!

    Vc vai conseguir!!!

    Mantenha a proa!!! =)

    Se precisar de incentivo sabe onde encontrar!!! Teho certeza que em breve vc sera aquela modelo da foto da cachoeira de novo!! =)

    beijao!

    ResponderExcluir